Tickets YUSUF-CAT STEVENS - FESTIVAL JARDINS DO MARQUÊS | Blueticket

Synopsis

COMUNICADO

 

1 ª EDIÇÃO DO FESTIVAL JARDINS DO MARQUÊS – OEIRAS VALLEY ADIADA PARA 2021

NOVAS DATAS: 1 a 7 de julho de 2021

Quando em dezembro passado anunciámos o nascimento dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley, não podíamos supor que o entusiasmo de fazer nascer um novo conceito de Festival de Música iria, poucos meses depois, ser substituído pela incerteza e pela espera.

Acompanhámos atentamente a evolução nacional e internacional da pandemia da COVID-19, que colocou o Mundo num contexto novo e absolutamente inesperado. Pelo respeito e sentido de responsabilidade para com o nosso público e para com todos os profissionais envolvidos na realização do Festival – artistas, equipas técnicas e de produção, os nossos patrocinadores e parceiros, e todo o nosso staff -, não desistimos e aguardámos enquanto foi possível, continuando a trabalhar empenhadamente para as datas inicialmente previstas.

No seguimento da aprovação da proposta de lei do Governo Português que estabelece medidas excecionais e temporárias de resposta à pandemia da doença COVID-19 no âmbito cultural e artístico, e das regras definidas pela Direção-Geral da Saúde agora conhecidas, não estão reunidas as condições para realizar o Festival este ano no formato previsto, nomeadamente no que diz respeito à lotação do espaço e à experiência gastronómica integrante do conceito do Festival, fatores a que acrescem as restrições à mobilidade dos artistas internacionais, fazendo-nos adiar a 1ª edição dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley para os dias 1 a 7 de julho de 2021.

Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete. Em caso de indisponibilidade, a Lei nº 19/2020 de 29 de maio agora publicada assegura o reembolso do valor do bilhete através da emissão de um Vale de igual valor ao preço pago. Toda a informação está disponível no site oficial do Festival.

Continuamos ainda mais fortes e motivados para fazer da 1ª edição no próximo ano, um momento verdadeiramente único e memorável, e estamos já a trabalhar para manter o cartaz para as novas datas em 2021. Daremos novidades tão breve quanto possível.

Por agora, sigam todas as indicações das autoridades de saúde e mantenham-se em segurança.

Em julho de 2021, os idílicos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal em Oeiras estarão mais do que prontos para receber o sonho de 7 noites de verão!

 

----------------------------

MENUS DE DEGUSTAÇÃO CRIADOS PELO CHEF VÍTOR SOBRAL

4 DE JULHO | YUSUF/CAT STEVENS - PEIXARIA DA ESQUINA

 

A Câmara Municipal de Oeiras e a Música no Coração orgulham-se de apresentar o novo Festival Jardins do Marquês - Oeiras Valley:

Em 7 noites do verão de 2020, uma experiência de Festival que vai levar a melhor Música aos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal em Oeiras, acompanhada por uma oferta gastronómica de prestígio. 

O Jantar do Marquês será servido em cada uma das 7 noites no cenário único dos jardins. Um menu de degustação criado com a arte e o engenho do Chef Vítor Sobral.

O BILHETE PARA O MENU DE DEGUSTAÇÃO NÃO PERMITE ENTRADA NO FESTIVAL

 

MOBILIDADE CONDICIONADA:

“O festival Jardins do Marquês oferece condições especiais para espectadores com mobilidade condicionada na plateia B. No entanto, poderão optar por adquirir bilhetes para as outras plateias, sendo somente possível permanecer na lateral da plateia escolhida, ou ainda, poderão optar pela plateia em pé, recomendando neste caso a chegada à hora de abertura de portas indicada em cada concerto, por forma a garantir um lugar com melhor visibilidade.”

 

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.
loading