Tickets BAD RELIGION + SUICIDAL TENDENCIES | Blueticket

Synopsis

INFORMAÇÃO

BAD RELIGION 40+1 Years Tour em Lisboa. Depois de muitos emails e muitos telefonemas. Muitas horas de calendário à frente a procurar a melhor solução para todos os agentes, bandas, salas e muitos dos envolvidos, chegámos a um consenso final, adiando as datas para Maio de 2021. Os Bad Religion actuam na Sala Tejo da Altice Arena no dia 16 de Maio 2021, um Domingo, mantendo as bandas convidadas Suicidal TendenciesDevil in Me e Blowfuse e continuamos a tentar confirmar a presença dos Comeback Kid com a maior brevidade possível. Esta foi a melhor solução encontrada depois de se ter equacionado adiar os concertos para Julho, depois para Outubro, mas sem ter certezas sobre a situação mundial nos próximos meses e querendo em primeiro lugar salvaguardar a saúde de todos os envolvidos, optou-se por adiar para 2021. As entradas adquiridas para a data inicial são validas para a nova data e não necessitam de qualquer troca ou alteração. Tentaremos de alguma forma premiar a vossa colaboração ao terem que esperar este tempo pela realização do concerto. Agradecemos de coração a colaboração de todos. Com o final do estado de emergência e consequente aumento da circulação nas ruas das nossas cidades, nunca a nossa consciência cívica foi tão importante. Temos que erradicar este vírus e para isso cada uma das nossas atitudes deve ser cuidada. Vamos garantir o regresso da normalidade para as nossas vidas e assim garantiremos o regresso dos concertos também. Olhem por vós e pelos outros.

------------------------------------

BAD RELIGION – 40 Years Tour BAD RELIGION + SUICIDAL TENDENCIES + COMEBACK KID + DEVIL IN ME + BLOWFUSE

A 15 de Maio 2019 eles prometeram voltar a Lisboa. E vão cumprir. 16 de Maio 2021 Lisboa assiste ao regresso de Bad Religion, na Sala Tejo da Altice Arena, para a celebração de 40 anos + 1 de carreira.

Uma das maiores instituições do Punk Rock mundial. Uma banda que é uma peça chave para entender o Punk Rock na sua vertente lírica e instrumental. O som, é uma referencia no estilo onde um extenso catalogo é uma impressionante história de hits e sucessos que tocados ao vivo não dão descanso nem defraudam o publico que enche salas nos 4 cantos do Mundo.

Como convidados especiais sobem ao palco Suicidal Tendencies. A banda de Mike Muir garante sempre concertos avassaladores repletos de clássicos. Devil In Me e na abertura da tarde / noite temos os Blowfuse num cartaz de Luxo.

 

Notes: Tickets for Limited Mobility should be requested via email:info@blueticket.pt (depending on availability) 

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.
loading