Tickets ORNATOS VIOLETA | Blueticket

Synopsis

Ornatos Violeta encerram no Campo Pequeno, a 6 de Dezembro, a celebração dos 20 anos de “O Monstro Precisa de Amigos”

 

Após o curto regresso aos palcos, para a interpretação integral da sua obra seminal em quatro grandes festivais de verão, os Ornatos Violeta não poderiam deixar de aceitar o convite para a inauguração da Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, dada a ligação ao Palácio de Cristal, icónico ex-libris do Porto, que agora entra numa nova era. E para que o público do centro e sul do país possa juntar-se a esta grande festa, os Ornatos Violeta trazem este concerto especial, num formato 360º em arena, a Lisboa, para assim encerrarem definitivamente este ano de comemorações dos 20 anos d’O Monstro Precisa de Amigos.

Editado em 1999, “O Monstro Precisa de Amigos”, o segundo e último álbum de originais dos Ornatos Violeta confirmou o talento de Manel Cruz (voz), Nuno Prata (baixo), Peixe (guitarra), Kinörm (bateria) e Elísio Donas (teclados) na composição de canções intemporais que, ano após ano, continuam a ser descobertas, recuperadas ou interpretadas  pelas gerações mais novas. Formados no Porto em 1991, os Ornatos Violeta estiveram em actividade perto de uma década, durante a qual conquistaram o estatuto de banda de culto, graças aos dois álbuns editados e às suas intensas prestações em concerto. Em 2002 anunciaram a separação, regressando em 2012 para a celebração dos 20 anos da sua formação, com oito concertos especiais. Em 2019 voltam, para comemorar mais um marco, porque, 20 anos depois, “O Monstro (ainda) Precisa de Amigos”.

 

 

Para adquirir bilhetes de mobilidade condicionada por favor contacte as bilheteiras do Campo Pequeno telefone 217 998 450 ( diariamente das 10.00 às 23.00 ou através do email bilheteiras.balcao@campopequeno.com)

 

loading