Tickets MACHINE HEAD | Blueticket

Synopsis

NOVA DATA: Machine Head em Portugal em outubro

O concerto inicialmente agendado para o dia 23 de abril irá realizar-se no dia 14 de outubro.

Os bilhetes já adquiridos mantém-se válidos para a nova data.

 

A banda norte-americana Machine Head vai atuar no Coliseu do Porto a 14 de outubro. Com concerto inicialmente agendado para o dia 23 de abril em Portugal, e depois de terem anunciado o adiamento da sua digressão no âmbito do Coronavírus SARS-CoV-2 (agente causal da Covid-19), a banda confirma agora o regresso ao país (e à mesma sala) para outubro deste ano.

Os bilhetes já adquiridos mantém-se válidos para a nova data, na respetiva sala. Todos os que desejarem proceder à devolução deverão contactar as bilheteiras após o levantamento do estado de emergência (segundo indicações da entidade reguladora IGAC - Inspeção Geral das Atividades Culturais, não serão realizadas devoluções em nenhum ponto de venda, incluindo online, até ao término do estado de emergência).

Recorde-se que esta é a tour de comemoração dos 25 anos de Burn My Eyes, álbum de estreia da banda, que junta Rob Flynn, Chris Kontos e Logan Mader num espetáculo "extravaganza" com a duração de três horas.

 

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.
loading