Bilhetes ARTISTAS DE LISBOA - MUSEUS E MONUMENTOS DE LISBOA | Blueticket

Sinopse

++ SEM FILAS, SKIP THE LINE ++

 

O bilhete inclui: Casa Fernando Pessoa + Atelier-Museu Júlio Pomar + Museu Bordalo Pinheiro

 

Crianças até aos 11 anos (inclusive) não pagam 

Bilhetes válidos durante 90 dias

 

* Últimas entradas 30 minutos antes da hora de encerramento

 

A EGEAC é responsável pela gestão de alguns dos mais emblemáticos espaços culturais e monumentos da cidade de Lisboa.

Para simplificar o acesso a estes conteúdos a EGEAC agrupou-os em packs temáticos que o ajudarão a programar as suas visitas de forma simples e intuitiva.

 

Casa Fernando Pessoa: A casa onde Fernando Pessoa morou nos últimos 15 anos da sua vida (1920-35), em Campo de Ourique, carismático bairro lisboeta, é hoje uma ativa casa de cultura, onde se pode visitar o quarto do poeta, com a cómoda original sobre a qual, no chamado “dia triunfal”, Pessoa deu voz aos seus principais heterónimos.

Horários: 2ª a Sábado das 19h às 18h *

Saiba mais aqui

 

Atelier-Museu Júlio Pomar: O Atelier-Museu Júlio Pomar tem por missão conservar, divulgar e aprofundar o conhecimento da obra de Júlio Pomar nos seus diversos aspetos, fomentar a reflexão crítica e o debate em torno das artes e da cultura contemporâneas.

Horários: 3ª a Dom. das 10h às 18h *

Saiba mais aqui

 

Museu Bordalo Pinheiro: O primeiro Museu em Portugal a ser construído de raiz para albergar a obra de um artista, abriu ao público em 1916 pela mão do colecionador Cruz de Magalhães, grande admirador de Rafael Bordalo Pinheiro. Numa moradia junto ao jardim do Campo Grande, que mereceu a menção honrosa do prémio Valmor, podemos encontrar os seus trabalhos de cerâmica, decoração, design, desenho de humor, banda desenhada e ilustração, com uma especial atenção à figura do Zé Povinho, estereótipo nacional.

Horários: 3ª a Dom. das 10h às 18h *

Saiba mais aqui

 

 

loading