Bilhetes ROCK IN RIO-LISBOA 2018 | Blueticket

Sinopse

Rock in Rio-Lisboa

Quando: 23, 24, 29 e 30 de junho

Onde: Cidade do Rock (Parque da Bela Vista, Lisboa)

Line-up: Bruno Mars, 24 de junho. Restante cartaz por anunciar

Cidade do Rock: 6 palcos (Mundo, Second Stage, Eletrónica, Rock Street África, Street Dance, Digital Stage); Atrações/Diversões (roda gigante e slide); Espetáculos de rua (cosplay, street dance, referências de cinema, pop art, entre outros); lojas e espaços de ativação de marca; food court

O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo. A primeira edição realizou-se em 1985, no Brasil, e hoje o evento é um dos mais importantes na história da música mundial. O seu recinto (Cidade do Rock) é um verdadeiro parque temático da música com muito entretenimento e diversas atividades, que são muito mais que os espetáculos dos palcos principais - performances de rua, demonstrações artísticas, exposições, mostras de dança, atuações de influencers digitais, cosplay, uma roda gigante e muito mais.

Em 32 anos, os números falam por si:
•17 edições
•4 países (Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos)
•8,5 milhões de pessoas
•604 espetáculos musicais
•101 dias de música

Pelos palcos do Rock in Rio já passaram grandes nomes da música mundial, como The Rolling Stones, Queen, Guns n’ Roses, Elton John, Bruno Mars, Justin Timberlake, Bruce Springsteen, Taylor Swift, Katy Perry, Rihanna, Stevie Wonder, Metallica, entre tantos outros.

Esta será a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, que chegou a Portugal em 2004. O festival elegeu a Cidade de Lisboa como a primeira paragem no seu percurso de internacionalização, e daqui partiu para Madrid e para Las Vegas. No próximo mês de junho o Rock in Rio estará de volta à Bela Vista para quatro dias de muita música e festa.

Mais informações sobre o festival em http://rockinriolisboa.sapo.pt

loading