Para visualizar correctamente este conteúdo "clique" no botão em baixo e faça download do último plug-in do Flash Player.

Obrigado.

 

PROCESSO

SELECÇÃO DE LUGARES
Após selecionar o evento que pretende terá de escolher os lugares. Sempre que se trate de lugares marcados poderá escolher, de entre os disponíveis, o SETOR e o(s) Lugare(s) que deseja. Em caso de lugares não marcados basta que indique a quantidade de bilhetes que pretende de cada SETOR. Por razões de segurança e eficiência do processo de compra só pode selecionar um máximo de 10 lugares por compra.

1 – IDENTIFICAÇÃO
Neste passo deve inserir os seus dados por forma a que possamos processar a sua encomenda. Deve ter particular cuidado no preenchimento dos campos obrigatórios, como sejam : Nome, Apelido, Tenho a idade de 13 anos ou superior, Telefone, Email (é solicitada a inserção duas vezes para garantir que não há erros), Morada e Password (chave de acesso). Por razões de segurança ser-lhe-á pedida a introdução de um código alfanumérico que atestará que o processo de registo não está a ser feito por processos automáticos.

2 – MODO ENTREGA BILHETES
Nesta fase terá possibilidade de escolher a opção que mais lhe agrade para receber os seus bilhetes. Dependendo dos eventos algumas das opções abaixo listadas poderão não estar disponíveis
Correio Verde: Entrega na sua caixa de correio (Continente e Regiões Autónomas - Funchal e Ponta Delgada) - a expedição dos bilhetes efetua-se até às 13h de cada dia útil.
Bilhetes SMS: Entrega no seu telefone de SMS-Ticket.
Correio Expresso: Entrega expresso em mão (estafetas CTT) na morada indicada (não é possível a entrega em apartados). Os bilhetes por norma são expedidos no dia útil seguinte à compra. Se não se encontrar ninguém na morada indicada, ficará um postal na sua caixa de correio para levantamento na estação de correios da área de residência nos 3 dias seguintes.
Bilheteira do Local do Evento: Entrega dos bilhetes na bilheteira do Pavilhão Atlântico (diariamente das 13h às 19h) ou no local do evento no dia do mesmo. Deverá entregar a prova de compra e apresentar documento identificativo da pessoa que vier levantar os bilhetes (BI, Passaporte ou Carta de Condução).

3 – MODO PAGAMENTO
Pode optar pelas diversas formas de pagamento
Multibanco: Receberá os dados para pagamento em ATM ou via HomeBanking. 
Cartões de Crédito : VISA e MASTERCARD. Cartões débito como Visa Electron não são aceites. Ser-lhe-ão solicitados : Número do cartão (16 dígitos), Nome impresso no cartão, Validade do Cartão e código de segurança – últimos 3 dígitos no verso do cartão.
MB Phone:  Efetue o pagamento da sua compra através do telemóvel
Para utilizar este meio de pagamento, selecione a opção Pagamentos MB Phone, selecione o seu operador , introduza o seu número de telemóvel  e receberá uma mensagem escrita com um link no telefone para confirmar os dados do pagamento.  Terá de introduzir o seu código do serviço MB Phone e é devolvida a confirmação de pagamento.
Nota: Para utilizar esta modalidade de pagamento necessita de ter o serviço MB Phone activo e utilizar um telemóvel que suporte wap. 
Consulte as condições de cada operador - TMN, VODAFONE, OPTIMUS
PayPal: uma das formas mais fáceis e seguras para pagamentos online
 

4 – RESUMO DA OPERAÇÃO / FINALIZAÇÃO
Na última fase ser-lhe-ão apresentados todos os dados para que possa conferir e CONCLUIR a operação submetendo para pagamento (se optou pelo pagamento via CARTÕES DE CRÉDITO) ou recebendo os dados da reserva ( caso tenha optado pelo pagamento por MULTIBANCO). Pode sempre anular a sua operação, escolhendo a opção CANCELAR.

Envie a um amigo.
Nome
E-mail
Nome do amigo
E-mail do amigo
Mensagem
ENVIAR