VOUCHER BLUETICKET
 

PROCESSO

SELECÇÃO DE LUGARES
Após selecionar o evento que pretende terá de escolher os lugares. Sempre que se trate de lugares marcados poderá escolher, de entre os disponíveis, o SETOR e o(s) Lugare(s) que deseja. Em caso de lugares não marcados basta que indique a quantidade de bilhetes que pretende de cada SETOR. Por razões de segurança e eficiência do processo de compra só pode selecionar um máximo de 10 lugares por compra.

1 – IDENTIFICAÇÃO
Neste passo deve inserir os seus dados por forma a que possamos processar a sua encomenda. Deve ter particular cuidado no preenchimento dos campos obrigatórios, como sejam : Nome, Apelido, Tenho a idade de 13 anos ou superior, Telefone, Email (é solicitada a inserção duas vezes para garantir que não há erros), Morada e Password (chave de acesso). Por razões de segurança ser-lhe-á pedida a introdução de um código alfanumérico que atestará que o processo de registo não está a ser feito por processos automáticos.

2 – MODO ENTREGA BILHETES
Nesta fase terá possibilidade de escolher a opção que mais lhe agrade para receber os seus bilhetes. Dependendo dos eventos algumas das opções abaixo listadas poderão não estar disponíveis
Correio Verde: Entrega na sua caixa de correio (Continente e Regiões Autónomas - Funchal e Ponta Delgada) - a expedição dos bilhetes efetua-se até às 13h de cada dia útil.
Bilhetes SMS: Entrega no seu telefone de SMS-Ticket.
Correio Expresso: Envio em mão por courrier especializado com expedição urgente. Por norma os bilhetes são expedidos no dia útil seguinte ao dia da compra. No caso de não se encontrar ninguém na morada indicada será deixada uma informação na caixa de correio e enviado um sms para o telemóvel que consta do registo para que o levantamento seja feito na estação de correios da área de residência nos 3 dias seguintes (não é possível a entrega em apartados).
Bilheteira do Local do Evento: Entrega dos bilhetes na bilheteira do MEO Arena (diariamente das 13h às 19h) ou no local do evento no dia do mesmo. Deverá entregar a prova de compra e apresentar documento identificativo da pessoa que vier levantar os bilhetes (BI, Passaporte ou Carta de Condução).

3 – MODO PAGAMENTO
Pode optar pelas diversas formas de pagamento
Multibanco: Receberá os dados para pagamento em ATM ou via HomeBanking. 
Cartões de Crédito : VISA e MASTERCARD. Cartões débito como Visa Electron não são aceites. Ser-lhe-ão solicitados : Número do cartão (16 dígitos), Nome impresso no cartão, Validade do Cartão e código de segurança – últimos 3 dígitos no verso do cartão.
MB Phone:  Efetue o pagamento da sua compra através do telemóvel
Para utilizar este meio de pagamento, selecione a opção Pagamentos MB Phone, selecione o seu operador , introduza o seu número de telemóvel  e receberá uma mensagem escrita com um link no telefone para confirmar os dados do pagamento.  Terá de introduzir o seu código do serviço MB Phone e é devolvida a confirmação de pagamento.
Nota: Para utilizar esta modalidade de pagamento necessita de ter o serviço MB Phone activo e utilizar um telemóvel que suporte wap. 
Consulte as condições de cada operador - TMN, VODAFONE, OPTIMUS
PayPal: uma das formas mais fáceis e seguras para pagamentos online
 

4 – RESUMO DA OPERAÇÃO / FINALIZAÇÃO
Na última fase ser-lhe-ão apresentados todos os dados para que possa conferir e CONCLUIR a operação submetendo para pagamento (se optou pelo pagamento via CARTÕES DE CRÉDITO) ou recebendo os dados da reserva ( caso tenha optado pelo pagamento por MULTIBANCO). Pode sempre anular a sua operação, escolhendo a opção CANCELAR.