Bilhetes PLÁCIDO DOMINGO | Blueticket

Sinopse

No próximo dia 22 de Maio, Placido Domingo regressa a Portugal para um concerto único que vai contar com a participação especial da fadista Katia Guerreiro.

Neste dia o MEO Arena organizou um jantar exclusivo para si num ambiente requintado e intimista antes do grande espetáculo! Saiba tudo aqui.

 

Para o tenor “o fado cantado da maneira como os portugueses o sentem é fantástico. Há um jeito na voz, uma elegância... A verdade é que é um género muito especial.”

Kátia Guerreiro é uma das mais importantes representantes do Fado em todo o mundo. É uma intérprete consagrada e reconhecida como uma notável embaixadora da música portuguesa. É membro do Parlamento Europeu da Cultura, desde 2005 e em 2015 foi condecorada pela Presidência da República com a Comenda da Ordem do Infante D. Henrique, pelo seu inestimável contributo na divulgação da cultura portuguesa e projeção de Portugal no mundo.

O concerto de Plácido Domingo em Portugal será acompanhado pela Orquestra Sinfonietta de Lisboa, que, desde a sua fundação, em 1995, já trabalhou com grandes nomes da música. 

Em palco, o famoso artista contará também com a presença da soprano Micaëla Oeste, elogiada pela sua voz cristalina, com o porte e a classe de Grace Kelly, e com a participação especial de Rita Marques uma jovem soprano do Centre de Perfeccionament Plácido Domingo, em Valência.

loading